sábado, 15 de dezembro de 2007

Infeliz Incidente

Arquivado em 20 de Janeiro de 1999.

Eu vivia em noites de aflição, já não aguentava mais ter que ouvir a mesma história todos os dias, e minha mãe, pacientemente ouvia aquele, bruto homem a gritar com ela, eu me silenciava por amar muito minha mãe mas já estava cheio de toda aquela demonstração de ignorância, aquelas mentiras que passavam do absurdo.

Bem, anos atrás eu ainda falava com ele, mas eu começou a agir com ignorância, então nos silenciamos um para o outro. Mas no dia de ontem eu descobri que ele, já não era mais ele.
Então quando eram por volta das 18:30, eu estava em meu quarto e minha mãe a fazer comida eu fui até a cozinha falar com minha mãe algo relativo a energia e intrometidamente ele falou baixinho e resmugando que não pagavamos nada, que eramos preguiçosos, apesar de ser mentira, não pagavamos luz pois isso é resposabilidade dele, pagavamos outras coisa, como iptu, agua e outros.

Eu não aguentei e falei que ainda ficavam reclamando ele se sentiu ofendido e veio de frente à mim para me bater, eu tinha que me defender mas imediatamente minha mãe já veio tentar separar-nos e ele à empurrou, neste momento fiquei muito nervoso, apesar de já estar nervoso ao extremo, pois ele faltou totalmente com o respeito comigo e minha mãe, e fiquei ainda mais nervoso, e como consequencia quase nos batemos, mas minha mãe nos separando ela levou um empurram tao forte dele que caiu e fiquei sem palavras, com todos os meus sentidos e força ao máximo fui para cima dele e logo veio para cima de mim e logo que me bateu revidei e com toda a minha força e agilidade batia, mas ele aguentava e me batia com força tambem apesar de já ser de idade.

Mas como em flashs veios todas as imagens de coisas ruins que ele fez a mim e minha mãe, e descontrolado comecei uma seção de socos que não consegui parar parecia que tudo iria acabar naquele momento, e minha mãe desmaiada, e eu com tudo nele, bati tanto nele, que com o cara toda cheia de sangue, eu ainda não conseguia parar, e logo ele desmaiou, mas a satisfação era tanta que fiquei ali, até que ele morreu e encheu o chão de sangue...

Nem pensei que naquele momento o que eu estava fazendo só pensava em livrar minha mãe daquele homem horrivel, sem respeito e valor, quando eu fui pensar já era tarde de mais já estava eu com o corpo dentro de um saco, e levando para o mais longe possivel e apagando todas as pistas e dos indícios do ocorrido.

Neste momento estou-me indo para outra cidade peguei todo o dinheiro que tinha e vou fugir para o mais longe possivel, pois a morte daquele me custou mas do que eu poderia imaginar, escreve estas palavras em busca de esperança que alguem me ajude a voltar para casa um dia, há alguns dias depois decobri que era procurado para testemunho, mas por medo preferi continuar a fugir e infelizmente tive que deixar minha mãe só, no entanto muito mais feliz.

Não espero ve-la novamente pois neste instante que escrevo estou sendo observado por um homem e não acredito que sairei vivo desta conversa e esper

1 de Janeiro de 1999
Jimmy

-------------------------------------------
Comentário do Autor:
Achei que ess podia ter sido bem melhor mas não tava muito bem quando escreve essa historia, as proximas vao melhorar.
Valeu

Nenhum comentário: