segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Meu Amor - Parte 1

Arquivado, 15 de Abril de 2007.

Meu nome é Peter, tenho 17 anos, e descobri o amor de minha vida, ela é 2 anos mais velha que eu, mas isso é indiferente pra mim, nos conhecemos no colégio, sempre nos conhecemos, no entanto nunca nos falavamos, ela era, aos meus olhos, muito convencida e não falaria com os timidos, apesar de eu não ser tanto.

Bem, no colégio uma amiga em comum nos colocou frente à frente e tentamos nos entender para que nossa amiga não ficasse triste, e aos poucos, fomos nos conhecendo, meio que obrigatoriamente, porém até que foi bom. Então conversas e mais conversas, começamos a ver e mudar conceito que tinhamos, muito ruins. Ela nem era isso tudo que eu pensava, muito legal.

Um dia começamos a nos olhar com olhos diferentes e vimos que era bom, mas nenhum dos dois assumiria nem tão cedo, ela orgulhosa e eu não ficava muito longe, mas ficava aquele clima toda vez que nos viamos e essa amiga percebia, e não falava nada até que um dia veio em particular com cada um de nós e perguntou e motivou, eu tava meio que com receio, no entanto, passadas 2 semanas, aproximadamente falei com ela o que se passava em mim, e como gosta dos carinhos, que com o passar tempo eram muitos(como amigos), que gosta dos labios dela que sentia o alegria abundante ao estar com ela, que ela me fazia me sentir mais que feliz, ela me trazia vida.

Naquele momento meu coração gelou, frio mesmo, ela parada, me olhando, e não falou nada por uns 2 ou 3 minutos, nossa parecia que o tempo tinha parado, nem um simples sorriso, nada, então logo pensei, pronto ela não gosta de mim, vai me dá o fora e vou ficar sem palavras.
Quando eu ia falar mais alguma coisa, ela disse:

-Olha...
-Não se você não estiver a fim, se não quiser tudo bem, vou tentar entender, em vamos em frente, assim mesmo. Interrompi-a, pois tava muito nervoso e acahava que levaria um não.
-Não é que eu sou mais velha e ...
-Idade não é tudo e sim o que está em nosso coração. Logo falei antes que ela continuasse.
-E acho que pode não dar certo e não quero perder sua amizade, você é...
-Olha eu te quero muito, não posso te dizer "Eu te Amo! pois ainda é muito cedo para nos amarmos,mas gosto muito de você e mesmo que venha a terminar, eu faria continuaria amiga dela, claro que de imediato não seria como antes, no entanto voltaria a ser como é agora.

Ela me olhou, pensou, fez uma carinha meiga e foi lindo, ela chegou perto de mim, olhou nos meus olhos e me beijou suavemente, segurando meu rosto com as 2 mãos, nossa aquilo foi tão bom, que nem sabia se era um sonho ou não, tentei aproveitar assim mesmo, foi o melhor dia da minha vida.

Para complementar, disse que tentaria sempre faze-la feliz e ter ótimos momentos ao meu lado. Definitivamente, começamos a namorar, mas ainda faltava falar com o pai dela, isso me assustava só de pensar, o pai é do tipo militar, eu já era mais novo que o meu amor, então imagina a cena! Então passados, acho que, 5 dias fomos lá para a batalha, quando entro na casa dela ele já vem com um olhar de "Sai de minha casa, seu safado.", nosso nem sei se tremia mais por dentro ou por fora, porém tentava disfarçar a tremedeira.

Ficamos a familia reunida e então, quase desmaiando, segurei firme na mão dela(meu amor), e disse para os pais:

-Olha, estamos interessados um no outro, gosto muito dela, quero ir adiante e gostariamos muito de sua autorização.

Nossa que momento, eles ficaram nos observando e não falaram nada. Daí ele virou pra mim e disse:

-Bem, não sou a favor do relacionamento de você, pois acho que ainda não estão maduros, mas se é que você querem, bem, mas devem respeitar as regras, um respeitar ao outro, e se não quiser mais ficar com ela termina logo, pois traição é demais e não aceito isso, isso valeu pra você também minha filha.

Eu em todos os momento balançando a cabeça em confirmação, apesar que depois fui descobri que ele já tinha traido a esposa 2 vezes - "Que Vergonha!". Bem depois dessa super noite, estavamos namorando 100%, minha felicidade era indescritivel.

Eu estava namorando e era o homem mais feliz do mundo.

13 de Dezembro de 2006
Peter.

Nenhum comentário: